O que é a Assistência Remota do Windows?
Algumas vezes, a melhor maneira de corrigir um problema é ter alguém que aponte como fazê-lo. A Assistência Remota do Windows é uma maneira conveniente de alguém em quem você confia, como um amigo ou uma pessoa do suporte técnico, conectar-se ao seu computador e indicar-lhe uma solução, mesmo não estando perto. Para ajudar a garantir que apenas a pessoa convidada se conectará ao seu computador usando a Assistência Remota do Windows, todas as sessões são criptografadas e protegidas por senha.
Uma conexão de Assistência Remota entre dois computadores
Executando as etapas a seguir, você pode usar uma mensagem instantânea ou um email para convidar alguém para se conectar ao seu computador. Depois que estiver conectada, essa pessoa poderá ver a tela de seu computador e conversar com você sobre o que ambos estão vendo. Com sua permissão, seu auxiliar poderá até mesmo usar o mouse e o teclado dele para controlar seu computador e mostrar como corrigir o problema. Você também pode ajudar outra pessoa da mesma maneira.
Com a assistência remota é possível corrigir erros do Windows, como drives, tela azul, configurar modem, configurar impressoras e rede, somente parte logica, fazer backup, saber se seu sistema esta estável etc.
Obs. A assistência remota só será feita com a permissão do cliente, onde o mesmo ira estalar um programa que ira gerar um id e uma senha. O cliente passara esse id e senha pra o técnico que o mesmo possa fazer as devidas configurações no sistema operacional.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
O que é a Assistência Remota do Windows?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário