Editora: Namco Bandai
Plataforma: PC
Data de lançamento: 17 de maio, 2011
Teria que ser sobre sexo, não é? É The Witcher e, embora CD Projekt Muitas vezes tenta encobri-lo como um segredo sujo, o cartão de sexo é jogado frequentemente nesta série - remove literalmente no caso do primeiro jogo, em que cada galardoador encontrar-lhe um cartão colecionável.
Neste caso, porém, o sexo barato shoehorned não foi no jogo para ajudar os adolescentes a formação de espuma, é uma parte essencial da missão. Um succubus é que assola a cidade dos anões de Verger, os homens românticos atraindo jovens para a morte selvagem com promessas de prazer terreno e um flash de carne. Destruir a succubus não é por isso que Geralt é na cidade, mas um Witcher cão sempre usar um pouco de moeda extra, ele não pode?
Assim, Geralt sai no rastro da succubus, apesar de que é que ele não sabe que ele está enfrentando o inimigo no começo. As únicas pistas iniciais são de uma ninhada de ursinhos e algumas famílias enlutadas muito, a missão começa significado com algum trabalho de detetive. Caminhadas, lá onde os corpos foram encontrados revela o primeiro indício, o cheiro de enxofre no vento, mas você precisa ver a ursinhos de aprender alguma coisa de real importância. Off para o cemitério é então.
Estes estágios iniciais da busca não oferecem nada de novo ou totalmente inovadores, normalmente o script está insinuando profundezas ocultas. É só Geralt vagando até um campo encharcado de sangue, andando todo o entulho e resmungando para si mesmo sobre o fedor. Se não fosse assim tonalidade perfeita, então seria remover maçante.
Felizmente, não é. Geralt ações fazem sentido e são consistentes com o papel histórico e caráter, Geralt of Rivia - Monster Hunter para contratar. Tudo, desde o tom de voz histórica desinteressada bruscamente a escolha das opções de diálogo Geralt que o faz não está claro Particularmente interessado em sua busca, ele vai começar a partir de apenas o que ele no final. No entanto, porque o que faz Geralt normal não é qualquer pessoa, mas ele, isso faz com que pareça muito legal e dá-lhe a primeiras rajadas de carisma necessário que eu tão caro no primeiro jogo.
No cemitério, no entanto, esse efeito começa a desintegrar-se um pouco como o The Witcher 2 começa a se sentir muito mais caça. Introduzir uma grande tumba, Rumo a forma Geralt o macacão de forças históricas e inicia o processo repetitivo de Disturbing Órgãos e combater os espíritos que aparecem em resposta. Isso acaba ocorrendo pelo menos quatro ou cinco vezes, demolindo a ilusão de que Geralt rapidamente sabe exatamente o que está fazendo e está perfeitamente preparado para qualquer situação.
Mais tarde ainda, CD Projekt reorienta a busca novamente, Geralt Dando escolhas com consequências potencialmente de longo prazo - algo que o primeiro jogo em que o Excel, as consequências frequentemente escondendo de você até muito mais tarde. Uma vez que o succubus é descoberto, como você deseja lidar com isso? Geralt chamadas em no amigo poeta histórico, Dandelion, e usá-lo como isca para atrair a criatura para fora do covil de DSTs. Depois, há a opção de se deixar tratar Dandelion com o beastie, ou enfrentá-lo a si mesmo - então, se para matá-lo ou chegar a uma outra solução.
Decisões, Decisões - Mas é aqui que a tela começa a desvanecer-se com Tomasz Projekt preto e CD's Gop se inclina para nos dizer que é o fim do demo. 'Droga', dizemos, pensando em nós mesmos que é refrescante e interessante de ver finalmente um RPG que lida com o tema do sexo sem Órgãos apenas enfiando em seu rosto e dizendo que é jogo "madura". É tão refrescante, de fato, Que nós verdadeiramente o desejo da demo não tinha acabado.
O que faz The Witcher 2 Tal melhoria dramática sobre o primeiro jogo, pero, não é apenas a estrutura das missões. Em vez disso, as mudanças que têm vindo a interface forjado que têm o efeito mais significativo - de tudo, desde o combate à habilidade árvores foram reformuladas, tornando-os mais bonitos, mais intuitiva e menos de uma dor para obter a sua cabeça.
Por exemplo, a CD Projekt que evitam o clique com o botão multi e combos baseada no tempo do sistema no primeiro jogo de combate, mais substituindo-os por um sistema de terceira pessoa melee convencional que se enquadra na perspectiva Witcher 2 e um estilo muito mais de perto. Você ainda tem de planejar alguns aspectos da luta com cuidado, com venenos laçar suas armas, preparar magias com o seu rápido-chaves e fazendo uso artesanal de bombas, mas ele não é mais uma questão de clicar em um determinado ritmo para vencer.
Através do menus'll vários sift que sofreram um facelift, também, trocar o design pesado e desajeitado dos originais em Favor de um brilhinhos mais elegante e Estética. A árvore de habilidade, por exemplo, agora se parece com uma teia de aranha, com oscilação ligeiramente tópicos que quando você clicar sobre eles. Claro, é rasa a elogiar tanto a atenção em algo tão pequeno e insignificante, mas e daí? Parece bom.
Na verdade, o jogo inteiro parece ótimo. CD Projekt trocou de motor Dragon Age Aurora idade em Favor de um novo motor de seu próprio. Parece fantástico, com grandes áreas flush com detalhes apoiada por modelos de personagens fantásticas. animações de combate Beneficie desta também, se apenas porque você não está O laço mesmos ataques assistir repetidamente.
Nem tudo em The Witcher 2 é perfeitamente implementado, pero, e dicas ocasional Que existem CD Projekt pôs a forma do seu mundo à frente da função. Todo jornalista na sala com a gente necessita ajuda para encontrar seu caminho para fora da cidade e no caminho certo, por exemplo, o mini-mapa TENDO Despit. Em duas ocasiões, acabamos por divagar para o caminho errado ou encaminha barreling com uma ideia clara de onde deveríamos ir.
Resultados semelhantes a Eichmann se dentro da quest também. Quando o leão tenta usar Habilidades histórico e poético encantos para atrair o succubus de esconder, por exemplo, eu tenho a recitar uma balada de amor Composto de três versos. Através dele o jogador guia este processo, escolhendo as linhas corretas para cada 'Iniciando visto. Comece-a direita ea succubus abrirá sua toca para você. Começ o errado e, assim, você só tem que continuar até chegar a direita. Em nenhum momento é claro que você é suposto saber a ordem das linhas com base em uma performance que você viu anteriormente, normalmente clara foi que você deveria fazer anotações no momento.
Felizmente, CD Projekt está ciente desses problemas e produtor Tomasz Gop dizia que muitos desses problemas que já haviam sido fixados em as últimas versões do jogo e hang-ups eram apenas nos deixou sobre a versão pré-beta que estávamos jogando. Gop prometido que os caminhos de jogo completo e escondido muita bandeira informações mais importantes Claramente, isto é, espero que você nunca devem ser deixados tropeçando confusa.
Se for verdade, é um grande sinal de The Witcher 2, estas foram as falhas só real que podemos ver com o jogo.O combate, os gráficos eo som foram All Exemplar Caso contrário, pintando um retrato de um RPG que deveria oferecer muito mais polido e de alto orçamento sentir que o original, mantendo todas as neutralidade a sinistra e complexidade que tanto admirava.
The Witcher 2: Assassin dos Reis está sendo desenvolvido para PC, CD Projekt e será publicado pela Namco Bandai, em 17 de maio de 2011.
terça-feira, 15 de março de 2011
The Witcher 2: Assassin dos Reis Preview
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