Hit Crítica: O Xbox 360 Dead in the Water?O Gears of War demo multiplayer 3, Batman: Arkham City e ainda mais Halo: Reach DLC, o evento desta semana a Microsoft em San Francisco Showcase pode ter sido apenas um pontinho Comparado com os gostos de E3 e GamesCom, mas ainda estou sentindo esquerda Que o Xbox 360 é um console que está funcionando fora do vapor - e rápido.
Essa visão está em completo contraste com o previsto pela Microsoft, Kevin Unangst, é claro. Em San Fran, o produtor sênior da Microsoft's Interactive Entertainment Business 2011 Descrito como um "ano incrível para o console", destacando o sucesso do Kinect periférica. Essa aberração Sucesso à parte, no entanto, o Xbox 360 Parece ser um console de água Pisando em um mar de jogos multi-plataforma, com um me-too periféricos que ainda está para vencer o hardcore, e com uma clara falta de base do primeiro-partido títulos para o próximo ano.
Na verdade, eu sou deixado querer saber se a profecia do PS3 ultrapassando o Xbox 360 - algo previsto por muito tempo pela indústria e adivinhos fanboys Sony - vai realmente acontecer em 2011. Em face disso, permanecem fortes vendas para o console da Microsoft, graças ao lançamento do ano passado de Kinect, a atualização de hardware ea queda dos preços. Do lado de jogos, no entanto, eu sou definitivamente detectar mais do que uma lufada de Fraqueza: Ao longo dos últimos anos a Microsoft tem vindo a Enfraquecido STI interno e base de estúdio e não conseguiu desenvolver com sucesso novas franquias ou exclusivos first-party.
de dependência da Microsoft em franquias fundamentais, como Gears of War poderia se tornar uma vulnerabilidade
Um rápido olhar para os títulos lançados pela Microsoft Game Studios Desde 2005 é uma surpreendente revelação. A Microsoft está cada vez mais dependentes de franquias como Halo, Gears of War e Fable, parece.Isso é um perigo em uma indústria onde é importante manter um estável gama de conteúdos, especialmente quando a formas subsidiárias Bungie tais como ter encontrado uma maneira de esquivar livre.
Então, qual é a situação actual do Microsoft Game Studios?
Bem, ainda temos de ver que tem 343 Industries Planejado para Halo, embora raros, está moribundo, em Kinect e Avatar inferno (ou 375 milhões dólares de investimento só não está sendo bem utilizado) e Lionhead é a coleta de DST Pensamentos filosóficos sobre o que se deleita nela pode IST apresenta títulos que vem.Enquanto isso, Wingnut Interactive ainda parece ser pouco mais que um estúdio de natimortalidade e Turn 10 Studios está prestes a vroom Adição STI últimas vroom para a franquia Forza, o interesse único título do primeiro partido que ainda me. Ok, então BigPark e boa ciência Ambos são dúvida no Studios trabalhando em follow-ups de suas franquias respectivos Kinect (Joy Ride e Aventuras) Mas eu esperar que eles a soprar minha mente.
Alguns dos imóveis de propriedade da Microsoft poderia ser julgado novamente no s do console atual ciclo de vida madura, como Kameo, Perfect Dark, e Viva Pinata - todos os jogos que merece uma outra rachadura do chicote de uma forma ou outra. Há muito mais de onde vieram também. Kinect está clamando por alguns títulos essenciais, então porque não um Kameo Kinect-powered follow-up? Alan Wake, embora lamentavelmente tarde para acertar a retalho, foi um começo sólido o suficiente para uma promissora franquia Mas DSTs permanece incerto futuro. Que sobre franquias mais antigas e latentes, como a série original Blinx Xbox ou Crimson Skies? Ou como é isso para uma idéia - Black & White: Kinect?
Claro, isto pode mudar pela E3 tempo vem e vai, e que possamos encontrar o Xbox 360 está preparando uma ampla gama de first-party e títulos exclusivos preparados para se defender contra Sony posição STI.
Ou não
terça-feira, 15 de março de 2011
Hit Crítica: O Xbox 360 Dead in the Water?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário