Plataforma: PC, Xbox 360, PS3
Editora: Bethesda Softworks
Data de lançamento: 20 de maio de 2011
Temos vindo a seguir o Desenvolvimento de Brink com um olho afiado para um pouco agora, para quando publisher Bethesda nos ofereceu a chance de hands-on com o jogo, nós aproveitamos a oportunidade.Desenvolvido pela londrina estúdio Splash Damage, Brink é um jogo de tiro multiplayer feroz que pinta um elegante - a imagem de um futuro não tão distante - se sombrio.
Excepcionalmente para um jogo multiplayer, o enredo é uma parte grande de Brink. A raça humana tem-se empurrado para a beira do desespero por uma crise ambiental global, que viu o derretimento das calotas polares levam a aumentar rapidamente os níveis é mundial. Como último recurso, a humanidade constrói uma cidade auto-suficiente Projetado para flutuar sobre a elevação dos oceanos - a Arca de Stargate Atlantis fãs são, provavelmente, Tremendo de antecipação já.
Brink pega um longo tempo após esse evento, no entanto, com a Arca em um estado de abandono e grave à deriva. Afastados do continente e com diminuição do abastecimento, as forças de segurança a bordo da Arca estão lutando para manter a população de refugiados em cheque. Eventualmente, a decisão é feita para colocar os dissidentes para baixo para o bem em uma tentativa de recuperar o controle da arca e salvar a situação.
Isto é onde você entrar na briga - no ponto de inflexão do conflito entre os serviços de segurança ea população Armadas. Immediately're feita para escolher a sua lealdade, também, com uma escolha stark, simples apresentado logo após a intro cutscene - Opção 1: Salvar a opção de Ark, 2: Escape a Arca
Seja qual for o lado do conflito que você escolher, você vai ser francamente Confrontado com uma desconcertante panóplia de opções de caráter Tunning e escolhas, algumas das quais afetam a maneira como você joga o jogo e alguns dos quais são apenas cosméticas. Como de costume, a progredir através do jogo o recompensa com o XP com que você pode desbloquear mais opções para se diferenciar da multidão de batalhas online.
Uma das ideias-chave por trás Brink É Que ele mistura os modos multiplayer e singleplayer sem problemas ", permitindo que os jogadores de mudar rapidamente de singleplayer, com co-op, para vários jogadores, todos com o mesmo personagem.
Cam seus jogadores também carregam XP empreendedorismo e itens entre as três modalidades, de modo que qualquer atualização que você ganhar enquanto jogando online pode ser usado em sua campanha singleplayer e vice-versa. Isto também significa que aqueles que optam por se concentrar na campanha singleplayer não terá que cair para o mais baixo degrau da escada XP quando eles começam a explorar o resto do conteúdo.
XP pode ser ganho e equipamentos através do número de desafios off-line também, e não só pela morte do adversário. Estes são semelhantes em natureza à Call of Duty: Modern Warfare 2 mini Ops missões especiais e, embora pouco provável que fosse mais do que uma distração, eles ainda oferecem um bom caminho para jogadores iniciantes a se familiarizar com Brink.
Enquanto Brink inclui offline Desafios e modos singleplayer, o modo multiplayer é claramente onde a carne real da Lays jogo. A experiência Feels liso e elegante, e tem vários pura setembro Brink Touch que, além do excesso de jogos on-line FPS Outros entupindo lojas.
Movimento, por exemplo, é uma parte importante da Brink, e os jogadores são capazes de realizar uma série de movimentos de estilo parkour como ambiente colorido Eles navegam a Arca que o provedor. A comparação óbvia aqui é Mirror's Edge , embora o salto, pular, correr e pular ações remover não se sinta tão bem como eles se saíram bem em 2009 do lançamento da EA.
Isso não é necessariamente um disjuntor do negócio, pero, como a maioria das arestas do Movimento Parkour são mais do que compensada pelo fato de que você pode atirar enquanto você desliza e abóbadas. É inegável legal ser capaz de correr em um pátio aberto Antes de deslizar sob um muro quebrado, todo o tempo de descarga com seu rifle de assalto, apenas ouvi-la, clique apenas seco como você luta para trás a tampa.
Splash Damage também foi rápido para chamar nossa atenção para os múltiplos objetivos que estão presentes no modo multiplayer Brink's - uma versão evoluída do sistema visto em Quake Wars . A maneira como isso funciona é que, enquanto ainda Cada equipe tem um único objectivo que imperiosa necessidade de alcançar, há também uma série de outros objectivos, opcional "para cada classe - alguns, apesar de lá também disponível para todos os jogadores. Ou concluir estas impedirá o inimigo de alguma forma, ou fazer o corte mais fácil a vitória para sua equipe.
Estes objectivos assumem a forma opcional de s pequenas tarefas, como a construção ou "hacking" ninhos de metralhadoras com portas laterais para abrir rotas alternativas para o objectivo principal. É uma abordagem refrescante à experiência FPS online cada vez mais previsíveis, e oferece uma chance para as equipes que estão lutando para quebrar até de Defesa para tentar quebrar o impasse.
Existem alguns elementos familiares ao jogar on-line, porém, como que são as quatro classes disponíveis para jogar - soldado, operativa, médico e engenheiro. Cada um tem sua própria gama de upgrades e habilidades especiais que, embora seja bastante previsível, pelo menos, estão fora do Pensamento e bem equilibrada.
Uma mosca na sopa, porém, é que jogos online são limitadas para 8v8, que é usado decepcionante para os jogadores de PC para maiores encontrados. Este é amplamente sanada mediante o tamanho dos mapas, pero, que são menores e mais mais íntimo do que aquelas vistas em shooters on-line. Na prática, raramente notado essa restrição está concentrada a ação e frenético, significando que você tem pouco tempo para se preocupar com nada diferente de onde encontrar o próximo pedaço de cobertura.
Brink parece que está se preparando para ser um shooter divertido slickly Que, ao crédito IST, também mostra uma tentativa de oferecer desenvolvimentos interessantes e inovadores para o gênero FPS cansado. Não é sem problemas, mas nós ainda nos encontramos desculpas para desistir do controlador quando o nosso tempo com as carnes de caça ao fim.
Brink está sendo desenvolvido pela Splash Damage e publicado pela Bethesda Will Be no 360, PS3 Xbox e PC em 20 de maio de 2011.