segunda-feira, 14 de março de 2011

Academagia: The Making of Review Magos


Editora: Black Studios Frango
Plataforma: PC exclusivo
Preço do Reino Unido (como revistas): £ 19,95 inc. IVA
U. S. Price (como revistas): 24,95 $ exc. Imposto

Academagia é um dos jogos mais frustrante Pessoalmente eu já joguei Porque, por um lado, é exatamente o tipo de jogo em que eu adoraria a afundar meses da minha vida. Por outro lado, porém, é assim tão lento e tedioso que estraga se utilmente-lo antes de realmente chegar a ele.

A configuração do jogo é o seu tipo usual de sim a vida da criança - um gênero de nicho Se alguma vez houve uma, pero que se tornou popular pelos gostos da excelente série Princess Maker . Aqueles de vocês que estão snickering no título dessa série Claramente nunca jogou os jogos, eles são mais cativante, interessante e mais inovadores do que os títulos ocidentais.

Enfim, para aqueles que não sabem, a fórmula do gênero é que você planeje a vida de um personagem do jogo em detalhes, influenciando sua vida, de decidir se eles vão gastar tempo estudando, exercitando, fofocando e assim por diante. Academagia coloca uma nova rodada sobre isso, fazer o seu personagem um inductee novo em uma escola para bruxos - simulador de Hogwarts, basicamente.

É uma escolha brilhante de configuração, permitindo o acesso a todas as alegorias do gênero de fantasia, além de um número de deus ex machina e da base óbvia para um sistema de habilidades. Você tem que equilibrar os atributos no jogo com cuidado para evitar reprovação, além de encontrar espaço para satisfazer as necessidades de seu próprio jogador para a aventura. Estas escolhas Academagia apresenta-lhe através de um calendário em que cada dia tem três slots - manhã, tarde e noite - que pode ser gasto fazendo uma atividade de sua escolha. Escolhas óbvias As atividades vão desde s, como estudar ou explorar o ambiente escolar, através da utilização de itens específicos e magias para lustrar seus danos "Outras aptidões ou estudantes. Puede eventos separados até jogar história, a família, se quiser.


Há tantas opções, na verdade, que rapidamente torna-se irresistível. Deseja fofocas na sala de jantar ou na sala de quebra-cabeças? Você quer lançar um de seus feitiços partir de 15, estudo ou um novo? Você quer se concentrar mais em uma determinada tarefa, aumentando o stress, a fim de obter uma grande recompensa?As opções vão sobre e sobre, ainda mais irritante por uma vasta tradição no jogo Isso vai muitas vezes precisam de entender, a decifrar o leque de escolhas.

E as quests! Nunca antes eu tinha que sift através de texto de modo muito mais. Academagia reúne toda a complexidade de qualquer outro RPG que em seguida, usar como ponto de partida. Há tanta coisa que você precisa para absorver apenas para entender o básico do mundo que eu acabei ficando longe de todos os outros personagens apenas para manter a quantidade de dados mais fácil.

Mesmo então não era fácil, porém. Não há nada simples sobre a elaboração de uma série cujo personagem de competências básicas Teoria da negação, através de quitanda, a partir de Aptidão para Caligrafia.

O que faz Academagia tão frustrante, porém, que não é um jogo realmente bom claramente dentro do emaranhado de informações. Uma vez que você aprendeu a ou estritamente limitar o foco de seu personagem para apenas dois ou três Forças (ou já passaram por mais cuidadosamente redigida Cada entrada no glossário), então Academagia instantaneamente se tornar um dos mais absorvente e interessantes títulos que você vai sempre jogar. Há eons de replays para ser retirado da personagens e os eventos aleatórios abundante - é apenas aprender o suficiente para acessá-los de que é o problema.

O resultado final de tudo isso é Academagia que se sente como um jogo em que os designers e escritores deixar sua imaginação correr um pouco livremente. Há numerosas habilidades facilmente que poderia ter sido consolidada, além de mais - tal como quitanda - que deveria ter sido realmente caiu completamente. A profundidade é algo a ser apreciado Normalmente em jogos, mas aqui é algo a ser temido.

Academagia tenta compensar isso faturamento-se sobre o jogo como uma experiência de aprendizado - não são punidos por falhar, mas incentivou a tentar novamente. No entanto, essa filosofia não trabalha no projeto do jogo, assim como faz quando você está tentando acalmar umcriança triste. Efetivamente ele Funnell muitas vezes significa que você está em moagem quests repetidas vezes, geralmente porque interface Academagia eo seu alcance não é clara o suficiente para dizer-lhe a opção sensata. É um jogo sobre a construção de um caráter e uma personalidade de seu próprio país, mas o escopo é tão grande que muitas vezes você está mais definido pelas centenas de atividades que você não pode fazer, ao invés do que você pode.

Naturalmente, há ainda um público hardcore para este tipo de experiência, e aqueles que serão galardoador perseverar com conhecimento de uma sabedoria profunda e a capacidade de criar histórias originais e interessantes. Infelizmente, a maioria dos jogadores será inevitavelmente posto fora por Incapacidade Black Chicken editar STI trabalho ou trazer Academagia para um nível mais acessível - um fato feito mais evidente pela interface do usuário que, embora cheia de arte encantadora, ainda é muito sóbrio e Falta de indicadores visíveis de progressão do personagem.

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