Tendo largado em Antec recentemente (não literalmente, eu usei o elevador), notei que a empresa estava preparando um demo PC instigantes - foi para mostrar que até mesmo seus TruePower 550W PSU 80Plus Bronze nominal pode alimentar um sistema que inclui uma GeForce GTX 480 e CPU Intel Core i7-980X!
Em idle o sistema utilizado uma 172W não imprudente do poder, mas sob a carga que levantou a 507W - ainda dentro da potência da fonte de alimentação, embora empurrando-o para 92 por cento utilizam.
Ainda assim, depois de brincar com o sistema durante todo o dia a equipe Antec reivindicou a instalação foi completamente estável e até mesmo adicionando vários discos rígidos e alguns fãs a esta configuração ainda deixá-lo sob a marca a plena carga, assim pelo menos você estaria começando a sua dinheiro vale a pena!
Obviamente isso deixa SLI fora de questão, mas depois de cair quase uma tonelada de placas gráficas que você esperaria estar comprando uma fonte beefier poder de qualquer maneira. Executando o PSU "quente" quando carregado, inevitavelmente, girar o ventilador, mas saber a GTX 480s são modelados em motores de aeronaves (empuxo quente na parte de trás incluído), não podia ouvir a Antec execução de qualquer maneira.
Se você olhar com cuidado, você vai mesmo ver a fonte de alimentação Antec pode usar o de 4 pinos e 8 pinos CPU conectores de alimentação de 12V na placa-mãe Asus Rampage III Formula X58 embaixo.
As fontes de alimentação são projetados para serem utilizados no intervalo 50-75 por cento de carga para uma máxima eficiência, por isso, enquanto exemplo Antec é apenas um caso extremo faz um ponto que vale a pena contra o mal de quilowatts-boys lá fora?
Está recebendo o valor de UPAs dinheiro e suor dentro de uma polegada de sua potência ratting o futuro do projeto do PC? Ou será que precisamos de uma melhor maneira de medir o consumo de energia componente antes da compra? Deixe-nos saber a sua opinião.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Alguém realmente precisa de uma fonte de alimentação 1Kw?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário